PATERNIDADE

NESTE ANO JÁ TIVEMOS O 1º MÓDULO - PRISÕES NA ALMA, E AGORA, DIA 05.05.2018 INCIAREMOS MAIS UM MÓDULO NA SALA DA ALMA, O MÓDULO PATERNIDADE. CINCO SÁBADOS, DE 9.30 AS 15H, CINCO ENCONTROS QUE PODEM MARCAR A SUA VIDA.
NESTE MÓDULO TRATAMOS, IDENTIDADE, ORFANDADE, RELIGIOSIDADE, RELACIONAMENTO ÍNTIMO.
Há muitos filhos do Pai vivendo como órfãos, vivendo aquém, vivendo com medo de serem abusados, feridos, vivendo em rebelião, vivendo de migalhas da fé. Há muitos filhos que se apoiam não em um relacionamento íntimo com o Pai, mas em regras, leis, pois não o conhecem, sabem sobre Ele, ouviram dizer sobre Ele, mas não vivem um relacionamento de perto com Ele. Na verdade muitos não conhecem o Pai, pois o temem, só o conhecem pelas lentes dos outros, ou pelas introjeções de um pai terreno "insuficiente", abusivo, rígido, mas esse não é o nosso Pai eterno. Nosso Pai eterno é suficiente, é bom, é perfeito, é seguro, é cuidadoso, protetor, amoroso e presente. Aqueles que conhecem o Pai, que vivem um relacionamento saudável com Ele, são maduros, livres, e não temem o amor, nem a intimidade, não fogem dela, pelo contrário, expõem-se a um olhar de perto, preciso, profundo, porque sabem que o Pai os ama e está cuidando.
O Pai eterno jamais irá superproteger seus filhos, o que significa dizer que Ele acredita em seus filhos, Ele deixará que tomem a sua cruz, que padeçam, que vivam as estações, que descubram-se e superem os obstáculos, Ele não dará jeitinho para que pulem de fase, Ele não passará a mão na cabeça quando você errar, mas o corrigirá, e o incentivará a prosseguir, e a permancer até o fim, pois isso o fará crescer e dar frutos dignos de seu Pai.
"Levantar-me-ei e tomarei o caminho de volta para o meu Pai, e ao chegar-lhe confessarei: Pai pequei contra o céu e contra Ti" ... Lc 15.18
FICA O CONVITE, INSCREVA-SE NO MÓDULO PATERNIDADE E ENTRE NO PROFUNDO!
MUITAS CURAS E ALINHAMENTOS NESTE MÓDULO.
Comentários
Postar um comentário